Falha no Nubank impede depósito via boleto; veja resposta oficial

Relatos começaram na última segunda-feira (10). Clientes pagam boletos emitidos pelo Nubank para que o valor seja depositado na conta. Empresa admite falha.

Falha no Nubank impede depósito via boleto; veja resposta oficial

]]> Clientes do Nubank estão com problemas para que o pagamento de boletos seja convertido em valores nas contas. Mesmo depois de realizarem a transação, o depósito não é completado, segundo relatos nas redes sociais. O Nubank reconhece que o time “identificou uma oscilação” e que está atuando para resolver a questão o quanto antes. A empresa explica ao Tecnoblog que está em contato direito com os clientes que tiveram dificuldades entre os dias 10 e 11 de julho.

Logotipo do Nubank
Clientes estão há mais de três dias esperando depósito (Imagem: Vitor Pádua / Tecnoblog)

Por ora não se sabe a extensão da falha. O fórum online do Nubank registra queixas pelo menos desde segunda-feira (10). Uma pessoa diz nele que realizou o pagamento de um boleto emitido pelo Nubank numa casa lotérica, mas que o débito continua em aberto.

Prazo de três dias

“O que fazer se o valor não cair em três dias?”, questiona a consumidora. Ela faz menção à regra de que os boletos podem levar até três dias para serem processados. No entanto, outros clientes do Nubank dizem que o prazo se esgotou e a situação permanece sem solução.

Um dos participantes recomendou que os clientes afetados entrem em contato com o Nubank pelo chat e mostrem os comprovantes, para que a equipe de atendimento tome as providências. Outro lamentou que “ultimamente os depósitos por boleto estão demorando mais do que o normal”.

Print de postagem
Relato de consumidor no fórum oficial do Nubank (Imagem: Thássius Veloso/Tecnoblog)

Sem depósito na conta

A plataforma Reclame Aqui também registra queixas. Uma dessas pessoas relata que o pagamento do boleto foi realizado numa agência da Caixa na última segunda-feira (10). No entanto, o crédito não foi efetuado na conta dela. “O banco não dá nenhuma atenção ao caso”, desabafa. Realmente, a postagem está sem resposta oficial da empresa liderada por David Vélez, Cristina Junqueira e Guilherme Lago.

O Nubank enviou uma nota oficial ao Tecnoblog na qual explica que está atuando para resolver a situação. A empresa enfatiza que “o prazo para compensação de devoluções ou estornos de valores às contas de origem é de até três dias úteis”.

Falha no Nubank impede depósito via boleto; veja resposta oficial


rastrear celular pelo numero


Fonte: https://tecnoblog.net/noticias/2023/07/13/clientes-do-nubank-reclamam-de-falha-em-pagamento-de-boletos/
Falha no Nubank impede depósito via boleto; veja resposta oficial Falha no Nubank impede depósito via boleto; veja resposta oficial Reviewed by MeuSPY on julho 13, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.