- Como comprar um smartphone? [Guia & Dicas]
- Review Motorola Moto G200 5G: quando potência é o que mais importa
O vazamento é relacionado ao celular identificado internamente como Hawaii+. A expectativa é de que o smartphone chegue às lojas com o nome comercial Moto G22 e modelo XT2231. O código, vale lembrar, apareceu em diversos certificados de homologação de agências dos Estados Unidos (FCC), Tailândia (NBTC), e mais.
Os detalhes dessa semana expõem as demais expectativas do celular. É o caso das imagens de divulgação que, apesar de o site usar citar o mesmo codinome, mostra um telefone diferente da prévia revelada por Evan Blass no começo de fevereiro. A exposição dessa semana também tem uma quantidade maior de câmeras.
Segundo o 91Mobiles, o Moto G22 será lançado com um conjunto fotográfico quádruplo. A câmera principal de 50 megapixels com abertura de f/1,8 tende a ser acompanhada por outra de 8 megapixels e lente ultrawide (f/2,2). O conjunto ficaria completo com outros dois sensores de 2 megapixels, sendo um para macro e outro para capturar a profundidade de campo.
Moto G22 pode trazer tela de 90 Hz e chip MediaTek
Outra destaque do celular ficaria pela tela 6,5 polegadas. Espera-se que o painel LCD com resolução HD+ (1600 x 720 pixels) tenha taxa de atualização de 90 Hz. Além disso, a câmera frontal de 16 megapixels (f/2), para tirar selfies e fazer chamadas de vídeos, deve ser posicionada em um furo no display.
A ficha técnica tende a ser intermediária. No interior, o celular pode trazer o processador MediaTek Helio G37 com oito núcleos de até 2,3 GHz. A lista de especificações também comportaria a memória RAM de 4 GB, o armazenamento de até 128 GB e a bateria de 5.000 mAh. O celular também seria vendido com Android 12.
Não há previsão de lançamento do Moto G22.
Com informações: 91Mobiles
Moto G22 deve ter câmera quádrupla de 50 MP e bateria de 5.000 mAh
grampeador de celular
Fonte: https://tecnoblog.net/noticias/2022/02/22/moto-g22-deve-ter-camera-quadrupla-de-50-mp-e-bateria-de-5-000-mah/
Nenhum comentário:
Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.