- Qual a diferença do iPad Pro de 2020 para o de 2021?
- Vai comprar um iPad? Entenda detalhes da linha [original, Air, mini, Pro]
Os detalhes giram em torno do design da nova geração do tablet. Desde o ano passado, fala-se sobre uma versão do dispositivo com traseira de vidro. A alteração seria aplicada devido à recarga sem fio, já que, com o corpo de alumínio, a Apple teria dificuldade para implementá-la. Mas a alteração poderia deixá-lo mais frágil.
A Apple, ainda assim, não deixou a ideia de lado e buscou outras soluções. O site informa que a companhia elaborou um protótipo com o logotipo maior, deixando-o em um tamanho próximo da marca na tampa do MacBook, e com uma camada de vidro para realizar a transferência de energia. Assim, os donos do iPad poderiam carregar o tablet como no iPhone 12 e iPhone 13 através do MagSafe.
Outras apostas giram em torno da bateria, que tende a ser maior. Também são aguardadas melhorias na ficha técnica e a inclusão de um módulo de câmeras similar ao do iPhone 13. A data de lançamento do tablet, no entanto, ainda é um mistério.
iPad Air pode ser lançado em breve com novo iPhone SE
Não é só o próximo iPad Pro que está no forno. A Apple também está trabalhando na nova geração do iPad Air, que deve ser anunciada no começo de 2022, de acordo com o MacOtakara neste domingo (16). As especificações do tablet, no entanto, ainda permanecem no mistério.
O novo iPhone SE de 2022 pode ser revelado na mesma ocasião. É esperado que o celular tenha o mesmo visual da geração anterior, que foi lançada em 2020 e segue as linhas do iPhone 8, e receba apenas melhorias internas. Entre as possíveis novidades, está o processador com suporte ao 5G, assim como o iPhone 13.
O evento da Apple deve acontecer até abril.
Com informações: 9to5Mac, GSMArena e MacOtakara
Apple prepara “maçã de vidro” no iPad Pro para recarga sem fio via MagSafe
aplicativo de rastreamento de celular
Fonte: https://tecnoblog.net/noticias/2022/01/17/apple-prepara-maca-de-vidro-no-ipad-pro-para-recarga-sem-fio-via-magsafe/
Nenhum comentário:
Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.