- Assassin’s Creed: a ordem cronológica da série completa
- Assassin’s Creed Valhalla: um conto viking de luz e sombras [Review]
Em um post no fórum oficial da Ubisoft, a empresa avisa que será preciso fazer o download de Assassin’s Creed Valhalla desde o início para instalar o patch de versão 1.4.1. A atualização está marcada para acontecer em algum momento entre 12 e 18 de dezembro, mas ainda não há uma data exata definida.
Segundo a Ubisoft, o update “consolida os arquivos do jogo, resultando em um tamanho geral menor em todas as plataformas”. Além disso, a empresa diz que “essa reestruturação de dados deve melhorar o desempenho, como tempos de tela de carregamento mais rápidos, streaming de dados mundiais aprimorado e melhor desempenho geral de tempo de execução”.
Vale mencionar que apenas o jogo base deverá ser reinstalado. DLCs e outros conteúdos adicionais não serão afetados pela reestruturação de dados. No post, a Ubisoft ainda aponta que será necessário baixar cerca de 78 GB no PC, 67 GB no PS4, 40 GB no PS5, 62 GB no Xbox One e 71 GB no Xbox Series X|S.
Assassin’s Creed Valhalla pode ficar até 44 GB mais leve
Quando o patch 1.4.1 for aplicado, o tamanho total de Assassin’s Creed Valhalla pode diminuir entre 13 GB e 44 GB, dependendo da plataforma e da quantidade de pacotes de idioma baixados. Depois de reinstalado, o jogo deve economizar 34 GB no PC, 30 GB no PS4, 13 GB no PS5, 30 GB no Xbox One e 44 GB no Xbox Series X|S.
Outras informações sobre a atualização, como notas do patch e data de lançamento, devem ser divulgadas em breve. Assassin’s Creed Valhalla está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S, e já tem dois DLCs que dão continuidade à campanha.
Com informações: VG247.
Assassin’s Creed Valhalla deverá ser reinstalado na próxima atualização
como localizar celular pelo email
Fonte: https://tecnoblog.net/539621/assassins-creed-valhalla-devera-ser-reinstalado-na-proxima-atualizacao/
Nenhum comentário:
Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.