- 25 perguntas e respostas sobre o Pix
- Quais as regras de limites do Pix para transferências noturnas?
A solução visa facilitar a retirada de dinheiro em espécie. “O QR Saque entrega mais conveniência ao público final, que vai ter mais uma opção de saque”, explicou o CEO da rede Saque e Pague, Givanildo da Luz. Parte dessa simplicidade se dá pela operação realizada através de um QR Code e sem depender de cartões.
QR Saque permite retirada de até R$ 500 via Pix
O uso do recurso é simples. O usuário só precisa se direcionar a um terminal de autoatendimento da rede, escolher a opção “QR Saque” e digitar o valor desejado. Em seguida, é só utilizar a câmera do celular para ler o QR Code pelo app do banco, carteira digital ou instituição financeira e retirar o dinheiro.
O serviço está disponível gratuitamente desde 13 de setembro para clientes de qualquer instituição financeira que ofereça o Pix. Além disso, é possível efetuar saques de até R$ 500 com o QR Saque. Mas o site da companhia informa que, “caso necessite de mais dinheiro”, o usuário pode “repetir a operação quantas vezes desejar”.
“A transação pode ser realizada em qualquer um dos mais de 2 mil caixas eletrônicos espalhados por todo o Brasil”, informaram em comunicado à imprensa nesta semana.
Além da Saque e Pague, o Banco24Horas também oferece o serviço de saque via QR Code desde 2019, conhecido como Saque Digital. Da mesma maneira, a solução permite que os clientes retirem a quantia desejada de dinheiro espécie ao fazer a leitura do código pelo celular. Também é possível utilizar o recurso para via token.
Saque via Pix não cobra taxa nem exige cartão na rede Saque e Pague
localizar celular roubado pelo numero
Fonte: https://tecnoblog.net/507737/saque-via-pix-nao-cobra-taxa-nem-exige-cartao-na-rede-saque-e-pague/
Nenhum comentário:
Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.