- The Witcher: 4 diferenças entre os livros, os jogos e a série da Netflix
- Como ganhar dinheiro rápido em The Witcher 3: Wild Hunt
Com mecânicas parecidas com Pokémon GO, The Witcher: Monster Slayer coloca os jogadores no papel de bruxos caçadores de monstros que precisam eliminar as criaturas no mundo real, usando a câmera e as tecnologias de realidade aumentada dos celulares.
Assim como em Pokémon GO, para encontrar os monstros em The Witcher: Monster Slayer é preciso caminhar pelo mundo real e chegar perto dos inimigos para começar uma batalha. Durante o evento da Grande Caçada, será possível enfrentar criaturas e interagir com os elementos do mapa com o dobro do alcance.
Isso não só facilita a aventura, já que muitas pessoas nem vão precisar sair de casa para encontrar os monstros, como também evita aglomerações em um único local, medida necessária para evitar novos casos de COVID-19.
O evento, porém, só fica ativo até 30 de setembro. Depois dessa data, o alcance de interação com os objetivos vai voltar ao normal. Vale lembrar que, quando Pokémon GO anunciou o fim dos bônus da pandemia, os fãs ameaçaram boicotar o game. Em seguida, a Niantic voltou atrás e colocou alguns benefícios de volta.
Concurso de The Witcher: Monster Slayer no Instagram
Além da Grande Caçada, a Spokko também começou um concurso fora do game, no Instagram. Para participar, basta fotografar uma criatura em seu habitat natural. As 10 melhores fotos vão ganhar moedas que poderão ser usadas dentro de The Witcher: Monster Slayer para comprar itens.
As fotos devem ser publicadas nos perfis pessoais dos jogadores — que precisam estar abertos ao público — com a hashtag #MonsterSlayerContest, até 8 de setembro.
The Witcher: Monster Slayer faz evento para caçar feras com mais alcance
como localizar um celular pelo gmail
Fonte: https://tecnoblog.net/487078/the-witcher-monster-slayer-faz-evento-para-cacar-feras-com-mais-alcance/
Nenhum comentário:
Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.