- [Review] Xiaomi Redmi Note 10 Pro: é tudo isso mesmo
- [Review] Fone Bluetooth Xiaomi Redmi AirDots 3: um baratinho que ainda agrada
Certificado com o número de modelo 2107113SG, a versão global do Mi 11T Pro deve trazer ainda uma bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 120 W, como o Mi 10 Ultra. Espera-se ainda que o telefone tenha câmera principal de 108 megapixels.
Xiaomi Mi 11T também deve ser lançado em setembro
Além do Mi 11T Pro 5G, a Xiaomi deve apresentar o modelo mais modesto, Mi 11T, durante o evento do dia 15 de setembro. A ficha técnica do smartphone pode contar com câmera tripla, com sensor principal de 64 megapixels — o restante do conjunto incluiria uma lente ultrawide de 8 MP e uma telemacro com zoom de 3x.
O celular deve funcionar com o chip MediaTek Dimensity 1200 e uma tela OLED de 120Hz, o que é uma evolução em relação ao Mi 10T Pro, que tinha display LCD.
Os celulares que têm a variante “T” no nome costumam atrair consumidores devido a um custo-benefício melhor, resultado de especificações robustas com corte de custos em certos detalhes, proporcionando preços mais baixos.
Foi assim com a linha Xiaomi Mi 10T, e espera-se que a história se repita com a chegada dos novos derivados da linha Xiaomi Mi 11 — vale lembrar que o Mi 11 convencional desembarcou no Brasil por R$ 8 mil.
Além disso, não será uma surpresa se a Xiaomi optar por adotar o nome Redmi K40S na China — o Mi 10T chegou ao mercado chinês como Redmi K30S.
A cobertura do lançamento da linha Mi 11T, no dia 15 de setembro, você acompanha aqui, no Tecnoblog.
Com informações: Gizmochina e Android Central
Xiaomi marca evento para setembro e pede homologação para Mi 11T Pro 5G
perdi meu celular como faço para rastrear
Fonte: https://tecnoblog.net/483690/xiaomi-marca-evento-para-setembro-e-pede-homologacao-para-mi-11t-pro-5g/
Nenhum comentário:
Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.