- A Short Hike é um jogo indie com uma bela e relaxante viagem pela natureza
- Death’s Door, Outer Wilds e Baldo são jogos indie para ficar de olho
Ultra Age brilha com combate fluido e variedade de combos
- Desenvolvedora: Next Stage e Visual Dart;
- Plataformas: PS4 e Nintendo Switch.
Nesta última semana, descobri Ultra Age, mas confesso que não dei muita atenção logo de primeira. Decidi baixar a demo por curiosidade e fui surpreendido por um belo hack ‘n slash frenético com comandos responsivos, uma grande variedade de combos e gráficos muito bem feitos em comparação com outros jogos independentes da mesma faixa de preço.
Desenvolvido pelo estúdio Next Stage — que começou como um projeto de quatro amigos de faculdade — Ultra Age traz referências em sua gameplay de franquias icônicas do gênero de ação, como Nier e Devil May Cry. Além de focar no combate, o jogo também traz elementos de RPG, como árvore de habilidades, equipamentos aprimoráveis e inimigos com atributos diferentes.
O protagonista Age pode usar quatro espadas diferentes, com combos e efeitos únicos. Você começa com a Steel Sword, que é bem básica e permite combos aéreos e poderosos. Depois chega a Katana, com seus ataques rápidos e em área. Em seguida vem a Claymore, focada em defesa e ótima para lidar com inimigos robóticos. Infelizmente, a quarta espada não apareceu na demo.
Essas armas ainda podem ser trocadas durante os combates, possibilitando combos variados e estilosos. Se existisse uma barra de estilo no estilo de Devil May Cry, seria fácil conseguir um SSS. Para quem gosta de jogos de ação frenéticos e valoriza uma jogabilidade fluida, assim como eu, Ultra Age é um game que não dá para ignorar.
Assista ao trailer de jogabilidade de Ultra Age:
A melhor parte disso tudo é seu preço de R$ 150 tanto no PS4 quanto no Nintendo Switch. Ultra Age tem data de lançamento marcada para o dia 9 de setembro, mas já é possível testar a demo nos dois consoles.
Twelve Minutes é um suspense a nível de Stanley Kubrick
- Desenvolvedor: Luís António;
- Plataformas: Xbox One, Xbox Series X|S e PC.
Mudando para os jogos menos frenéticos e focados na narrativa, Twelve Minutes chegou conquistando o coração dos apaixonados por games indie e suspense. Criado pelo português Luís António e publicado pela Annapurna Interactive, o jogo de aventura conta a história de um casal que vê sua noite de romance se tornar um pesadelo quando um detetive aparece.
Todos os acontecimentos se passam em loops temporais de 12 minutos. Somente o protagonista — interpretado pelo ator James McAvoy — percebe a situação e fica tentando agir de formas diferentes para mudar o final cruel da história. A mulher — com a voz de Daisy Ridley — e o detetive — vivido por Willem Dafoe — são peças chave para sair desse pesadelo.
A sensação ao jogar Twelve Minutes é a mesma ao assistir a um filme de suspense de Stanley Kubrick. Sabe a clássica cena em que o psicopata Jack quebra a porta do banheiro com um machado na tentativa de matar sua esposa e seu filho em O Iluminado? É nesse nível. Só que no game, você e sua mulher são as vítimas, e o detetive é a grande ameaça.
Assista ao trailer de Twelve Minutes:
Ultra Age surpreende com ação frenética inspirada em Nier e Devil May Cry
rastrear celular iphone
Fonte: https://tecnoblog.net/483017/ultra-age-surpreende-com-acao-frenetica-inspirada-em-nier-e-devil-may-cry/
Nenhum comentário:
Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.