Procon-SP pede que Renner explique ataque hacker que derrubou site da loja

Um ataque hacker tirou do ar o site das Lojas Renner na última quinta-feira (19) — e até a publicação desta matéria, a página continuava fora do ar. Em resposta à imprensa, a Renner chegou a confirmar a ação criminosa, mas não deu detalhes sobre a dimensão do ataque, apenas afirmou que a maior parte de suas operações já funcionava normalmente. Agora, a empresa terá que prestar mais esclarecimentos ao Procon-SP.

  • 6 hackers mais famosos da história e seus ataques
  • Ransomware: a mina de ouro dos hackers, o pesadelo das organizações
Lojas Renner (Imagem: Divulgação/Renner)
Lojas Renner (Imagem: Divulgação/Renner)

Renner deverá dizer se houve vazamento de dados

Segundo o Procon-SP, a Renner deve explicar quais bancos de dados foram atingidos pelo ataque, qual foi o nível de exposição, por quanto tempo o site ficou indisponível e se houve vazamento de dados pessoais de clientes.

Além disso, de acordo com o comunicado da entidade pró-consumidor, a varejista deve fornecer mais detalhes sobre plano de proteção e recuperação de suas operações até o momento, e qual é a data prevista para que o problema seja resolvido por completo.

As Lojas Renner precisam informar ainda a quais canais de atendimento os consumidores devem recorrer para esclarecimentos, e quais dados de clientes são necessários para realizar login e transações no site que ficou fora do ar.

*Texto em desenvolvimento

Procon-SP pede que Renner explique ataque hacker que derrubou site da loja


rastrear celular pelo numero de telefone gratis


Fonte: https://tecnoblog.net/483049/procon-sp-pede-que-renner-explique-ataque-hacker-que-derrubou-site-da-loja/
Procon-SP pede que Renner explique ataque hacker que derrubou site da loja Procon-SP pede que Renner explique ataque hacker que derrubou site da loja Reviewed by MeuSPY on agosto 20, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.