- 5 melhores jogos da franquia Call of Duty segundo a crítica
- Como jogar Call of Duty: Black Ops Cold War [Guia para Iniciantes]
O próximo torneio presencial será a Call of Duty League Championship Weekend de 2021. Com prêmio total de US$ 2,5 milhões (cerca de R$ 13 milhões), a competição vai acontecer de 19 a 22 de agosto em formato LAN — ou seja, os cyber atletas irão jogar no palco pela mesma rede de internet.
Além de obrigar os visitantes a comprovarem a vacinação ou o diagnóstico negativo de Covid-19, a organização da Call of Duty League também vai exigir o uso de máscaras durante toda a duração do evento. Confira o comunicado na íntegra publicado pelo Twitter da Liga, logo abaixo:
“A Call of Duty League tem os melhores fãs do mundo e sabemos que vocês estão esperando para ver seus times e jogadores favoritos voltando aos palcos.
Nossa prioridade é a saúde e a segurança de nossos fãs, equipes e jogadores. Devido ao aumento da taxa de casos de Covid-19 no condado de Los Angeles, estamos aumentando as nossas medidas de segurança para a Call of Duty League Championship Weekend.
Desde já, todos os participantes serão obrigados a mostrar um comprovante de vacinação ou, se ainda não estiverem totalmente imunizados, um teste PCR negativo ou um teste de antígeno realizado dentro de 72 dias do dia de sua presença. Todos os visitantes devem usar máscara durante o evento, independentemente do estado de vacinação.
Para mais detalhes sobre a política do local e para ver a lista completa das comprovações válidas de vacinação e / ou teste negativo de Covid-19, visite o nosso site.
Estamos ansiosos para vê-los em breve!”.
Organização da Call of Duty League.
CoD League teve casos de Covid-19 em evento presencial
O anúncio das novas regras de segurança do torneio aconteceu logo após o fim da Call of Duty League Stage Five Major, realizada entre os dias 19 de julho e 1º de agosto de maneira presencial no Esports Stadium Arlington, no Texas. Essa foi a primeira grande competição aberta ao público em mais de um ano, porém, após o evento, alguns pro players testaram positivo para Covid-19.
Mesmo com comprovantes de vacinação e diagnósticos negativos, fazer um campeonato com público presencial ainda não é seguro. Não fica claro, por exemplo, se qualquer um pode aparecer com um resultado de teste PCR, ou se é necessário ter tomado pelo menos a primeira dose da vacina. Isso preocupa, pois as pessoas ainda podem contrair o coronavírus nessa janela de 72 horas.
Com informações: Kotaku, Dot Esports.
Call of Duty League passa a exigir comprovante de vacinação de visitantes
rastrear celular pelo google gratis
Fonte: https://tecnoblog.net/479039/call-of-duty-league-passa-a-exigir-comprovante-de-vacinacao-de-visitantes/
Nenhum comentário:
Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.