- Fãs de Overwatch pedem que Blizzard mude o nome de McCree no game
- Blizzard passa por rodada de demissões na produção de Diablo 4
O Department of Fair Employment and Housing (DFEH), órgão do governo responsável pelo processo, indica que a Activision Blizzard teria instruído seus funcionários a conversar com os advogados da empresa WilmerHale e não com a organização estadual.
Caso você não se lembre, esta empresa foi contratada pela Activision Blizzard para lidar com a crise recentemente e é especializada em destruir sindicatos e organizações de trabalhadores. A ideia original da Blizzard, porém, era revisar políticas internas e de recursos humanos, ainda que o histórico da WilmerHale mostre o contrário.
Novos fatos demonstram que a Blizzard teria obrigado seus funcionários a assinarem acordos de não-divulgação, para impedir com que falem de maneira livre com imprensa ou órgãos legais, afim de conter novas acusações ou ainda mais problemas do que os atuais.
A Blizzard respondeu alguns veículos internacionais a respeito do caso e disse que as acusações sobre destruição de provas não são verdadeiras. Além disso, afirmam ainda que várias medidas estão sendo tomadas para criar mudanças de grande escala, como mais transparência e igualdade de salários.
As acusações, porém, não param. O DFEH, inclusive, expandiu os pontos levantados para abranger também trabalhadores temporários e não apenas aqueles que são contratados fixos da Blizzard. O termo mudou de “empregados” para “trabalhadores”, com o intuito de deixar ainda mais abrangente e resolver questões de todos que foram atingidos.
Resta aguardar por novos capítulos envolvendo o processo e ver como a Blizzard, enfim, vai resolver toda essa questão de maneira transparente para seus funcionários e público.
Com informações: The Verge.
Activision Blizzard é acusada de destruir provas em meio a processo judicial
localizar celular pelo gps
Fonte: https://tecnoblog.net/484904/activision-blizzard-e-acusada-de-destruir-provas-em-meio-a-processo-judicial/
Nenhum comentário:
Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.