- Como jogar Final Fantasy 14 Online [Guia para iniciantes]
- Guia de troféus de Final Fantasy 14 Online
Durante o período de testes, os jogadores podem importar seus personagens que já existem na versão de PS4. Quando a fase beta terminar, o progresso será transferido para a versão final do jogo. Quem baixou o game no PS5 não vai precisar fazer o download do game novamente.
Entre as melhorias do PS5 para Final Fantasy 14 estão tempo de carregamento menores, aumento na taxa de quadros por segundo, resolução 4K, áudio 3D e suporte ao recurso de retorno tátil do controle DualSense.
Todos os jogadores poderão entrar na versão de PS5 do RPG, incluindo usuários novos. Contudo, é preciso pagar a assinatura do Final Fantasy 14 para acessar o game completo. Quem preferir ficar apenas no período de teste grátis poderá evoluir até o nível 60 e terá acesso ao conteúdo de A Realm Reborn e da expansão Heavensward.
Como participar do beta de Final Fantasy XIV no PS5
Para participar do beta aberto de Final Fantasy 14 é preciso logar no PS5 com a mesma conta usada para jogar no PS4. Em seguida, há três caminhos para baixar o jogo.
Caso o game ainda não esteja instalado no PS5, entre na PlayStation Store e procure pela página do Final Fantasy 14 na loja. Na sequência, aperte o botão “Opções” no controle e selecione “Final Fantasy PS5 Upgrade Edition (Beta Version)”.
Se a versão de PS4 já está baixada no PS5, basta ir até a biblioteca de jogos e abrir a página do Final Fantasy 14. Depois, é só selecionar a opção “PS5 Upgrade Edition (Beta Version)” no menu que vai aparecer no lado direito da tela.
Já para os usuários que ainda não jogam o RPG e querem aproveitar o período de teste grátis, é preciso entrar na PlayStation Store, ir até a página do game, apertar o botão “Opções” e selecionar “Final Fantasy 14 Free Trial”.
Com informações: VG247.
Final Fantasy 14 começa beta aberto no PS5 ainda em abril
como rastrear um numero de celular
Fonte: https://tecnoblog.net/427717/final-fantasy-14-comeca-beta-aberto-no-ps5-ainda-em-abril/
Nenhum comentário:
Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.