- Como assistir O Senhor dos Anéis na ordem correta
- Como jogar Outriders [Guia para iniciantes]
A notícia sobre o cancelamento veio da coluna de Jason Schreier no Bloomberg, mas logo foi confirmada pela própria Amazon. O relato original dizia que o jogo estava em desenvolvimento pelo Amazon Game Studios e a Leyou Technologies Holdings Ltd, da China. O problema envolveu a segunda.
A Leyou foi adquirida pela Tencent em dezembro de 2020 e as negociações causaram barreiras entre Amazon e Tencent, o que levou o game a ser cancelado. De acordo com um representando do AGS, não foi possível chegar a um consenso para manter o game em produção na parceria pré-existente.
Fim definitivo
Ainda que a Amazon seja a responsável por um futuro seriado de O Senhor dos Anéis, ainda sem previsão de estreia, o cancelamento do jogo é definitivo. A não ser que volte em outro formato e com outra parceria, ele, de fato, não existirá mais.
Isso não seria um grande problema se este fosse o único cancelamento enfrentado pelo Amazon Game Studios nos últimos anos. O MMO de Senhor dos Anéis já é o quinto jogo cancelado pelo estúdio. Os outros foram Nova, Intensity, Breakaway e Crucible, todos anunciados com grandes promessas, para se tornar sucessos no mercado.
Há uma crítica circulando nas redes sociais sobre como o AGS pode prejudicar o ecossistema de desenvolvedores de jogos, com tantos títulos já cancelados, pois isso pode render demissões de equipes inteiras.
Com informações: Mashable, Bloomberg.
Amazon cancela mais um jogo, desta vez de Senhor dos Anéis
celular de graça
Fonte: https://tecnoblog.net/433473/amazon-cancela-mais-um-jogo-desta-vez-de-senhor-dos-aneis/
Nenhum comentário:
Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.