- League of Legends: Wild Rift terá passe de batalha com skins exclusivas
- Você não precisa do iPhone 12 para jogar League of Legends: Wild Rift
League of Legends: Wild Rift tem a proposta de ser um “LoL Mobile”, mas tem algumas pequenas mudanças para facilitar a vida de quem vai jogar na tela sensível ao toque dos smartphones. Os controles foram adaptados e algumas habilidades dos personagens funcionam de maneira mais dinâmica.
Pela extrema popularidade, o game tem enfrentado filas para iniciar por aqui. No momento em que este texto é redigido, por exemplo, há uma fila de nada menos que 43 minutos, enquanto minha posição nela é de 7980. Quem planeja jogar vai precisar ter paciência, ou esperar um pouco mais para quem o “hype” do lançamento passar.
Segundo a Riot Games, sua produtora, o jogo já alcançou mais de 10 milhões de downloads apenas no Android desde o final de domingo até agora, na tarde de segunda, dia 29 de março.
Requisitos mínimos de League of Legends: Wild Rift
No Android o jogo requer a versão de sistema 5.0, ou superior, para funcionar. Já para iOS é necessário ter a versão 10.0 ou superior.
Além disso, League of Legends: Wild Rift é um jogo meio pesado em termos de espaço: reserva cerca de 3GB de espaço livre em seu celular, caso queira jogar sem problemas e com arquivos instalados para ouvir a dublagem em português dos personagens.
League of Legends: Wild Rift é lançado para Android e iOS no Brasil
localização celular
Fonte: https://tecnoblog.net/426133/league-of-legends-wild-rift-e-lancado-para-android-e-ios-no-brasil/
Nenhum comentário:
Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.