A Netflix está prometendo uma assinatura "vitalícia" para um usuário. Para conseguir esse prêmio, será necessário ser o melhor jogador do mundo de um jogo sobre o filme "The Old Guard", com Charlize Theron. A gigante de streaming está organizando uma competição com o game a partir do meio-dia desta sexta-feira (17) até o dia 19 de julho.
Quem terminar a competição como número um terá direito a uma assinatura válida por mil meses, o equivalente a 83 anos e 4 meses. O jogo será disponibilizado em um site oficial, e a Netflix promete um "videogame de cima para baixo", espelhando os eventos do filme, que é baseado em uma graphic novel de Greg Rucka.
Jogo do filme The Old Guard pode garantir assinatura grátis "vitalícia". Foto: Netflix
No game, o jogador vai controlar Andrômaca de Scythia, personagem de Charlize Theron, e terá acesso à arma Labrys, um machado de lâmina dupla. Morrer no jogo não terá uma penalidade para o competidor, já que as personagens do filme são imortais. Porém, isso diminuirá a velocidade de conclusão da missão, resultando em pontuações mais baixas.
O jogo estará disponível no site oficial a partir do meio dia desta sexta-feira (17).
Filme inspiração
O filme inspiração para o jogo já está disponível na plataforma. Dirigido por Gina Prince-Bythewood, que já trabalhou em séries como "Manto e Adaga" e "Todo Mundo Odeia o Chris" e filmes como "Nos Bastidores da Fama" e "A Vida Secreta das Abelhas", conta com Charlize Theron, vencedora do Oscar de Melhor Atriz por Monster (2004), Chiwetel Elijofor, de 12 anos de Escravidão (2013), e Harry Melling, o Duda de Harry Potter.
A sinopse do filme é: quatro guerreiros com o dom da imortalidade protegem a humanidade há séculos, mas seus misteriosos poderes viram alvo de ataque quando outra imortal entra em cena.
Via: Engadget
Fonte: https://olhardigital.com.br/games-e-consoles/noticia/netflix-promete-assinatura-vitalicia-gratis-para-quem-vencer-jogo/103633
Nenhum comentário:
Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.