Na última quarta-feira, a Samsung divulgou o seu novo modelo de smartphone o Galaxy S20 Tactical Edition. O novo modelo Samsung é exclusivo para uso militar e tem uma ficha técnica extensa. Dentre os destaques, podemos citar uma bateria de 4.000 mAh, câmera tripla e ainda o processador Snapdragon 865. No entanto, a empresa não liberou o novíssimo Galaxy S20 Tactical Edition para vendas. Ainda segundo a empresa as vendas devem começar somente a partir do terceiro trimestre deste ano.
Mas a empresa revelou que não é apenas um capinha personalizada. A Samsung revelou que o novo modelo conta o Android 10 e o One UI 2.0, além de uma personalização exclusiva de software para atender os militares. Além destes detalhes iniciais a empresa tornou possível a compatibilidade com equipamentos táticos, e ainda tem o mais importante, a empresa acrescentou duas camadas de criptografia.
Para que militares que trabalham noturnamente, o Galaxy S20 Tactical Edition possui um modo visão noturna, por sua vez, vai desligar a tela enquanto o usuário estiver utilizando o óculos de visão noturna. E tem mais, um modo chamado de “furtividade” equivalente ao modo avião que conhecemos, só que muito mais aprimorado desativa toda emissão ou recepção de sinal celular. Por fim e não menos importante, o novo smartphone conta com o 5G, Wi-Fi 6, CBRS e Private Sim.
Os demais recursos desta edição do Galaxy S20 para militares acompanha os recursos já conhecidos do lançamento. A memória RAM será de 12 GB, o Armazenamento de 128 GB e a bateria como esperado, terá suporte as carregadores sem fio. Até o momento não há menção de valores ou custo médio do novo telefone Samsung.
Aproveite e confira o Galaxy S20 em ação no vídeo abaixo:
Com informações do GSMArena, Android Police e da Samsung
O post Samsung anuncia smartphone para uso militar! apareceu primeiro em SempreUPdate.
Fonte: https://sempreupdate.com.br/samsung-anuncia-smartphone-para-uso-militar/
Nenhum comentário:
Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.