- Google Meet lança modo semelhante a Zoom e função low-light
- Microsoft Teams tem alta de 1.000% em chamadas de vídeo
A ferramenta poderá ser iniciado a partir do mensageiro do Facebook, ou diretamente na página inicial da rede social. As salas poderão ser públicas ou fechadas apenas para convidados, poderão também ser criadas a partir da aba de Grupos e Eventos, além do Direct do Instagram ou pelo WhatsApp. O participante pode estar no computador ou em um dispositivo móvel.
Outro ponto que difere do Zoom, é que as chamadas de vídeo em grupo do Salas do Messenger não terão qualquer limite de tempo. Como o objetivo principal é de reunir amigos e não uma reunião de trabalho, efeitos de realidade aumentada que já existem em vários apps do Facebook poderão ser utilizados. Este recurso será exclusivo para quem entrar na sala a partir do aplicativo do Messenger.
Também será possível alterar o fundo. O Facebook diz que utilizará inteligência artificial para colocar cenários em 360 graus e até trocar a iluminação do ambiente, indo além da imagem ou vídeo que são possíveis no serviço concorrente.
O Salas do Messenger do Facebook será lançado em vários países durante os próximos dias, indo para outros locais de todo o planeta nas próximas semanas. O Messenger Rooms também poderá ser utilizado a partir do Portal, alto-falante inteligente com câmera e que não foi lançado no Brasil.
Com informações: Facebook.
Salas do Messenger do Facebook mira no Zoom com chamadas de 50 pessoas
Fonte: https://tecnoblog.net/335754/salas-do-messenger-do-facebook-mira-no-zoom-com-chamadas-de-50-pessoas/
Nenhum comentário:
Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.