- PayPal anuncia ações para ajudar lojistas na crise da Covid-19
- Tecnocast 141 – A incerteza na indústria de eletrônicos
Os resultados de busca do Google Shopping são atualmente compostos de lojas que pagam uma determinada quantia ao Google; o valor muda de acordo com o termo pesquisado e com os lances ofertados por concorrentes. A empresa explica: “O Google é remunerado por esses comerciantes. O pagamento é um dos vários fatores utilizados para classificar os resultados”.
Segundo o Google, com os estabelecimentos fechados para conter a pandemia da Covid-19, as vendas online se tornaram uma questão de sobrevivência para os comerciantes. As empresas podem aproveitar essa oportunidade para se reconectarem com seus clientes, mas “muitas não podem se dar ao luxo de fazer isso em escala”, como é o caso dos pequenos lojistas.
Para os usuários, o Google diz que a mudança fará com que mais produtos sejam encontrados no Google Shopping. Mas as campanhas pagas não deixarão de existir; isso significa que os lojistas que já anunciavam no Google poderão ter um aumento de destaque em seus produtos nos resultados de busca, de acordo com a companhia.
Os anúncios gratuitos no Google Shopping serão lançados primeiro nos Estados Unidos até o final de abril. O objetivo é estender a mudança para o mundo todo “antes do final do ano”, segundo o Google.
Google deixará de cobrar de lojas para mostrar produtos no Shopping
Fonte: https://tecnoblog.net/335184/google-deixara-de-cobrar-de-lojas-para-mostrar-produtos-no-shopping/
Nenhum comentário:
Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.