O Color Picker é uma ferramenta gratuita e de código aberto para o Linux. É lançado sob licença MIT de código aberto. Usando esta ferramenta seletora de cores, você pode escolher qualquer cor na tela. Este novo aplicativo simples é baseado no Qt e parece promissor. Além disso, ele suporta os formatos de cores HTML, HexRGBA, RGB, HSB/HSV, CMYK e converte e mostra cores HTML, HEX e RGB. Ainda mais, ele vem com suporte para lista de cores e um tema claro, um tema escuro e um tema do sistema. Neste artigo, você vai aprender como instalar a ferramenta Color Picker no Linux.
Como instalar a ferramenta Color Picker no Linux
Você pode instalar a ferramenta Color Picker no Linux via SNAP. Assim, abra o terminal e execute o comando de instalação mostrado abaixo.
Em seguida, digite sua senha de usuário, se necessário. Assim, ele instalará a versão mais recente da ferramenta Color Picker no seu sistema Linux. Para iniciar o seletor de cores, clique no dock do sistema, digite Color Picker na caixa de pesquisa e clique no ícone do programa para abri-lo. Além disso, você consegue iniciá-lo executando o comando abaixo no terminal.
Um pouco sobre os pacotes SNAP
O Snappy é um sistema de gerenciamento de pacotes e implantação de software como o .AppImage ou qualquer outro gerenciador de pacotes. Ele foi originalmente projetado para o já extinto sistema operacional Ubuntu Touch.
A intenção inicial por trás da criação do Snappy e da implementação de SNAPs em sistemas baseados no Ubuntu é obter um formato unificado que pode ser usado em tudo, desde dispositivos IoT (Internet das Coisas) até sistemas de computador completos que executam alguma versão do Ubuntu.
Se você usa o Arch, o Debian ou o openSUSE, será fácil instalar o suporte para o gerenciador de pacotes usando comandos simples no terminal.
Qualquer dúvida, entre em nosso grupo no Telegram.
Fonte: Connect WWW
O post Como instalar a ferramenta Color Picker no Linux apareceu primeiro em SempreUPdate.
Fonte: https://sempreupdate.com.br/como-instalar-a-ferramenta-color-picker-no-linux/
Nenhum comentário:
Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.