- Oi lança Streaming Box, caixinha de R$ 480 com 4K e Android TV
- Samsung diz que Micro LED é o futuro e não fala de Android TV
Trocando em miúdos, o ADT-3 é um Chromecast com esteroides, já que ele traz um processador de quatro núcleos Cortex-A53, 2 GB de RAM DDR3, que soa como algo bem fraco para um smartphone Android, mas que é capaz de reproduzir conteúdo em 4K com 60 quadros por segundo sem reclamar da vida. Ah, eu disse “Chromecast com esteroides” por motivos de: todo Android TV vem com a função de Chromecast embutida.
Infelizmente o aparelho não é uma prévia de produto que será lançado no mercado, mas sim uma plataforma para desenvolvimento que promete ser “o próximo passo em dispositivos Android TV”, diz o próprio Google. Ele é uma plataforma estável e que pode prever o hardware dos próximos meses, para que aplicativos possam ser testados e a compatibilidade deles com a plataforma seja atestada.
E o Android 10?
Ah, sim, o Android 10. A lista de novidades do Google é resumida em um único parágrafo:
Hoje, estamos trazendo o nível 29 da API Android com as recentes melhorias em desempenho e segurança feitas para o Android 10 em Android TV. Estamos animados em oferecer atualizações rápidas pelo Project Treble e mais segurança no armazenamento interno com dados criptografados do usuário. O TLS 1.3 por padrão também entrega maior desempenho e está de acordo com o padrão TLS. Além disso, o Android 10 inclui maior proteção em áreas críticas da plataforma.
É isso. Ao menos o Android TV já tem modo noturno na interface faz tempo, coisa de algumas versões antes do próprio Android para smartphones. Ufa!
Com informações: Google.
Android 10 chega ao Android TV junto de um novo kit de desenvolvimento
Fonte: https://tecnoblog.net/317744/android-10-android-tv-novo-kit-desenvolvimento/
Nenhum comentário:
Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.