A Dell oferece o notebook Dell XPS 7390 no formato “Developer Edition” com o Ubuntu 18.04 LTS para esta nova geração XPS usando CPUs da 10a geração Comet Lake. No entanto, a fabricante resolveu agora adicionar mais opções de configuração de hardware. Portanto, a Dell oferece mais opções da Ubuntu Developer Edition especialmente para o Comet Lake XPS.
A última geração do Dell XPS 13 Developer Edition está agora disponível em 18 configurações diferentes das opções de CPU Core i5 e i7. Da mesma forma, possui capacidades variadas de RAM e armazenamento. Além disso, há diferentes opções de exibição de FHD ou UHD (e tela sensível ao toque). Essas 18 opções diferentes são as que eles já ofereceram.
Dell oferece mais opções da Ubuntu Developer Edition para o Comet Lake XPS
Infelizmente, no entanto, todas as opções são para o uso dos processadores Core i7-10710U ou i5-10210U 14nm “Comet Lake”. Não há nenhuma oferta do Dell XPS Developer Edition com os novos processadores Intel Ice Lake 10nm. A não ser que você ainda precise comprar a versão do Windows e carregar o Linux por conta própria. É isso o que tem sido feito com grande sucesso. Então, a situação para a maioria dos usuários que usam os modelos Ice Lake deve ser bem melhor do que os que possuem o Comet Lake, especialmente com os gráficos Gen11.
Como foi informado, além de ser limitada às CPUs Comet Lake, a oferta expandida do Dell Developer Edition também é restrita apenas à versão atual do Ubuntu LTS, ou seja, o Ubuntu 18.04.
As várias configurações agora oferecidas para o Ubuntu 18.04 LTS no Dell XPS 7390 podem ser encontradas na página de configuração da Dell. Porém, por enquanto, ainda não há previsão de quando os novos modelos com Ubuntu estarão disponíveis nas lojas físicas ou on-line no Brasil.
Fonte: Phoronix
O post Dell oferece mais opções da Ubuntu Developer Edition apareceu primeiro em SempreUPdate.
Fonte: https://sempreupdate.com.br/dell-oferece-mais-opcoes-da-ubuntu-developer-edition/
Nenhum comentário:
Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.