- Xiaomi divulga cronograma de lançamento para MIUI 11 com modo escuro
- Xiaomi Mi CC9 Pro terá cinco câmeras e sensor de 108 MP
A conta oficial da MIUI India no Twitter anunciou na semana passada que o Redmi K20 recebeu a MIUI 11 na versão “Global Stable”; ele é vendido em outros países como Mi 9T. O Redmi 7A também foi contemplado.
Nesta quarta-feira (30), é a vez do Pocophone F1 e Redmi Note 7 Pro: a Global Stable ROM está sendo liberada aos poucos. “Estamos nos esforçando para garantir que todos os dispositivos obtenham a atualização o mais rápido possível”, diz a empresa.
De acordo com o XDA Developers, mais dispositivos estão recebendo a MIUI 11 hoje: trata-se do Redmi Note 5 Pro, Redmi 7 e Redmi Y3. Por enquanto, a atualização está disponível apenas para usuários que entraram no beta fechado; a Xiaomi diz que esta é uma versão “Beta Stable”. (Na prática, ela deve ser idêntica à versão estável.)
Xiaomi testa MIUI 11 beta no Mi 9 SE e outros
Além disso, a Xiaomi convocou usuários para um beta fechado dos seguintes dispositivos: Mi 9 SE, Mi 8, Mi Mix 3, Mi Mix 2S, Redmi Note 7, Redmi Note 7S e Redmi K20 Pro. As vagas já se esgotaram; mais de 15 mil pessoas mostraram interesse em participar.
O Xiaomi Mi 9 SE, Mi 8, Mi Mix 3 e Mi Mix 2S já receberam um beta da MIUI 11 baseada no Android 10. Vale notar que a atualização nem sempre inclui uma versão mais recente do Android: por exemplo, o Redmi K20 roda a MIUI 11 baseada no Android 9 Pie. Alguns dispositivos mais antigos permanecerão no 8.1 Oreo ou até mesmo no 7.1 Nougat.
Xiaomi distribui MIUI 11 em quatro fases
A MIUI 11 será distribuída em quatro fases. A primeira fase vai de 22 a 31 de outubro e inclui os seguintes celulares:
- Mi 9 SE
- Redmi K20/Mi 9T
- Redmi Y3
- Redmi Note 7
- Redmi Note 7S
- Redmi Note 7 Pro
- Redmi 7
- Redmi 7A
- Mi 8 Pro
- Mi 8
- Mi 8 Lite
- Mi Mix 3
- Mi Mix 2S
- Pocophone F1
Se seu dispositivo não está na lista, é porque ele provavelmente será contemplado nas próximas fases; confira aqui o cronograma completo da MIUI 11.
Como nota o XDA Developers, será um pouco difícil acompanhar o lançamento da MIUI 11 porque ela tem versões diferentes para cada região: às vezes a ROM da Índia é a global — caso do Pocophone F1 — mas nem sempre. Além disso, a Xiaomi liberou algumas versões estáveis que ainda estavam marcadas como “beta”, que só podem ser instaladas por quem está no programa de testes Mi Pilot.
Você recebeu a MIUI 11 no seu celular?
Xiaomi lança MIUI 11 estável para Pocophone F1, Redmi 7 e mais celulares
Fonte: https://tecnoblog.net/312801/xiaomi-lanca-miui-11-estavel-pocophone-f1-mais-celulares/
Nenhum comentário:
Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.