- Red Dead Redemption 2 recebe primeiro trailer da versão para PC
- Twitch Prime: Stranger Things está entre os jogos grátis de outubro
No caso de The Last of Us Part II, o diretor de criação Neil Druckmann explica no blog da Naughty Dog que será necessário fazer alguns ajustes na qualidade do jogo antes de seu lançamento. Ele seria lançado para PlayStation 4 em 21 de fevereiro de 2020; a nova data é 29 de maio.
“Foi nas últimas semanas, quando estávamos finalizando seções do jogo, que percebemos que simplesmente não tínhamos tempo suficiente para elevar o jogo inteiro a um nível que poderíamos chamar de qualidade Naughty Dog”, diz Druckmann.
Ubisoft adia jogos após recepção fraca de Breakpoint
Enquanto isso, a Ubisoft tirou o dia para adiar três de seus futuros jogos. Gods & Monsters estava previsto para 25 de fevereiro de 2020, enquanto Watch Dogs Legion viria em 6 de março e Rainbow Six Quarantine seria vendido no primeiro trimestre.
Agora, esses títulos ficarão para o próximo ano fiscal da empresa, ou seja, serão lançados em algum momento entre abril de 2020 e março de 2021.
Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, explica porque decidiu adiá-los: “embora cada um desses jogos já tenha uma identidade forte e alto potencial, queremos que nossas equipes tenham mais tempo de desenvolvimento para garantir que suas respectivas inovações sejam perfeitamente implementadas, a fim de proporcionar experiências ideais para os jogadores”.
Ele tomou essa decisão após o desempenho “muito decepcionante” do recém-lançado Ghost Recon Breakpoint, tanto em vendas como na recepção da crítica especializada. Para o CEO, o jogo não traz fatores suficientes de diferenciação e não implementa direito suas tentativas de inovação.
Com informações: The Verge.
The Last of Us Part II, Rainbow Six Quarantine e Watch Dogs Legion são adiados
Fonte: https://tecnoblog.net/312133/last-of-us-rainbow-six-quarantine-watch-dogs-legion-gods-monsters-adiados/
Nenhum comentário:
Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.