- Google vai anunciar Pixel 4 e novos dispositivos em 15 de outubro
- Google desiste de dual boot com Windows e Chrome OS no Pixelbook
Fontes próximas ao assunto afirmam que o próximo Chromebook feito pelo próprio Google deixará de ter recursos extras, como tela que pode ser virada para transformar o gadget em um tablet, ou então caneta que ajuda na hora de escrever ou desenhar no display, além de um nome diferente de Pixelbook, adicionando o Go no final do título.
O portátil deve vir acompanhado de tela de 13,3 polegadas em proporção de 16:9 e com resolução 4K como opção, mas o modelo base será Full HD. Junte isso com um corpo em alguma liga de metal e que protege o processador, que começará em um Core m3, indo até o poderoso Core i7, opções entre 8 GB e 16 GB de RAM, 128 GB ou 256 GB de memória interna em estado sólido.
Tudo isso é um exagero para rodar o Chrome OS, mas a resolução elevada pode exigir hardware de peso e jogos feitos para Android podem rodar neste sistema, então é sempre bom dar mais motor do que o necessário para o básico.
As fontes ainda confirmam que os alto-falantes são mais poderosos do que no Pixelbook, mas que continuam em um par apontado para frente. Ainda para frente fica uma câmera de 2 megapxiels, que é o suficiente para chamadas de vídeo em até 1080p em 60 quadros por segundo.
Mesmo com uma pegada mais tradicional em notebooks, o Pixelbook Go trará apenas portas USB-C (duas delas), mas para a felicidade geral da nação a entrada para fones de ouvido continuará presente. O computador deve ser anunciado junto do Pixel 4, em um evento que já está marcado para o dia 15 de outubro deste ano e que acontecerá na cidade de Nova York, nos Estados Unidos.
Com informações: 9to5Google.
Pixelbook Go deve ser o sucessor do Pixelbook com tela 4K
Fonte: https://tecnoblog.net/308511/pixelbook-go-sucessor-tela-4k/
Nenhum comentário:
Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.