Desde já, quero dizer que muito dificilmente o Facebook irá alguma vez pedir dinheiro pelo acesso às suas redes sociais (Facebook e Instagram). No entanto, a empresa fez algo estranho e no fundo, bastante inesperado, durante este mês de Agosto.
O Facebook fez uma pequeníssima mudança no seu site, que pode ter um grande impacto no futuro! Será que vamos ter de pagar, para usar a rede social?
Afinal de contas, a rede social Facebook cresceu tanto e tão rapidamente, graças ao fato de ser gratuita. Devido a isso, toda a gente pode ter uma conta na rede social, e meter as fotos que quiser, quando quiser e como quiser.
- Threads: Facebook prepara concorrência ao Snapchat. Veja como!
É claro que de uma maneira ou de outra estamos a pagar, seja com os nossos dados pessoais, ou pela quantidade cada vez maior de anúncios que vemos na página web e aplicações da empresa que é dona do Facebook, Instagram e WhatsApp.
Mas uma pequena mudança na página de log-in da rede social mais famosa do mundo, levantou algumas sobrancelhas. Ora veja:
Esta é a página (Em Inglês) que tão bem conhecemos, e como pode ver, podemos encontrar a frase “Facebook is and will remain free“. Em bom Português, “O Facebook é e irá ser sempre grátis“.
Pois bem, esta página de log-in mudou!
Onde antes podíamos encontrar aquela frase, que curiosamente, já lá estava há uns bons anos… Hoje lê-se “It’s quick and easy.” (É rápido e fácil)
Foi o blog Italiano SmartWorld, o primeiro a encontrar esta pequena mudança! Numa página que muito provavelmente nunca vê, visto que está sempre ‘loggado’.
Pois bem, parece que o Facebook mudou esta pequena linha às 6h da manhã do dia 7 de Agosto.
Não é ainda claro o que isto quer dizer… Será que vamos ter aqui um qualquer modelo de subscrição? Com modelos Free e Pro?
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.
A notícia O Facebook e Instagram podem deixar de ser gratuitos no futuro? apareceu primeiro na Leak.
Fonte: https://www.leak.pt/o-facebook-e-instagram-podem-deixar-de-ser-gratuitos-no-futuro/
Nenhum comentário:
Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.