- Nintendo mostra como multiplayer de Dr. Mario World vai funcionar
- Windows 10 receberá atualização pequena em setembro
“Apresentamos o novo Windows 1.0, com o MS-DOS Executive, Clock e mais”, brincou a Microsoft. O teaser foi publicado no Instagram, onde a empresa chegou a apagar todas as publicações antigas, e no Twitter. Até a publicação deste post, os vídeos tinham 288 mil e 478 exibições, respectivamente.
Introducing the all-new Windows 1.0, with MS-Dos Executive, Clock, and more!! 😲 💾 pic.twitter.com/guU4QxwsGG
— Windows (@Windows) July 1, 2019
O vídeo parece ser apenas uma ação de marketing, mas não está claro para o que a Microsoft deseja chamar atenção. O CNET suspeita que o vídeo tenha relação com a estreia da terceira temporada de Stranger Things, marcada para esta quinta-feira (4).
Os novos episódios são ambientados exatamente em 1985. A data de estreia foi estrategicamente escolhida: 4 de julho é o Dia da Independência dos Estados Unidos, que pode ter relação com o roteiro da nova temporada.
A data também serve para a Netflix tentar elevar os índices de audiência. Com mais pessoas em casa, a plataforma tem mais chances de quebrar recordes, assim como o que aconteceu com o filme Mistério no Mediterrâneo, protagonizado por Adam Sandler e Jennifer Aniston.
Vale lembrar que, no mesmo dia da estreia da nova temporada da série, a Netflix lançará Stranger Things 3: The Game. Disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One, o jogo permitirá controlar doze personagens com mecânicas e habilidades únicas.
A Microsoft não é a primeira a aproveitar o clima da década de 80 em campanhas. A Nike e a Coca-Cola, por exemplo, chegaram a apresentar edições limitadas de tênis e refrigerantes por conta de Stranger Things. O Windows também ganhará uma versão retrô?
Microsoft relembra Windows 1.0 antes de estreia de Stranger Things
Fonte: https://tecnoblog.net/297279/microsoft-relembra-windows-1-0-estreia-stranger-things/
Nenhum comentário:
Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.