O LG K12+ é um dos representantes da categoria: ele faz parte de uma faixa de preço que cresceu 56% no Brasil no terceiro trimestre de 2018, segundo o IDC. O processador octa-core MediaTek Helio P22 de 2,0 GHz traz capacidades de inteligência artificial e mais desempenho para o celular, sem descuidar do consumo de bateria.
A câmera traseira do LG K12+ tem resolução de 16 MP e foco automático por detecção de fase (PDAF), que lida melhor com elementos em movimento e cenários de pouca luz. Com inteligência artificial, ela é capaz de reconhecer até oito tipos de objetos para fazer ajustes automáticos de contraste, brilho e nitidez, resultando em fotos melhores sem que o usuário precise aplicar filtros e outras correções manuais.
As tecnologias Imagiq e NeuroPilot, da MediaTek, trazem outras melhorias para celulares intermediários, como os efeitos de desfoque de fundo (bokeh) em retratos, simulando uma profundidade de campo mais profissional — mesmo sem utilizar uma segunda câmera. Além disso, elas permitem recursos como desbloqueio facial, redução de ruído aprimorada e álbum de fotos inteligente, para você encontrar suas recordações de forma prática.
Não adianta ter um monte de funções se a bateria não aguentar até o final do dia, por isso, o MediaTek Helio P22 tem o CorePilot: ele leva em conta o tipo de aplicativo ou jogo que você está rodando, o nível de bateria e a temperatura do aparelho para direcionar a carga de trabalho para os núcleos certos do processador. Dessa forma, é possível fornecer o maior desempenho possível com o menor consumo de energia.
O LG K12+ com as tecnologias da MediaTek já está disponível nas principais operadoras e redes de varejo de todo o Brasil.
Celulares intermediários ganham inteligência artificial
Fonte: https://tecnoblog.net/292479/celulares-intermediarios-ganham-inteligencia-artificial/
Nenhum comentário:
Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.