Motorola começa a atualizar Moto G7 e G7 Power para o Android 10

Atenção, proprietários do Moto G7: a Motorola começou a distribuir na última quinta-feira (7) uma atualização de sistema com o Android 10. Segundo a página de suporte da fabricante, o software está sendo distribuído gradualmente, e todos os aparelhos devem recebê-lo até 7 de junho de 2020.

A informação vale para aparelhos comprados no varejo, e ainda não há informações de atualização para os aparelhos adquiridos em operadoras (como Claro, Vivo ou Tim). Não é raro os aparelhos de operadoras demorarem mais a receber uma atualização, já que frequentemente eles têm modificações de software que podem exigir um período de testes diferenciado.

Nos EUA, usuários do Reddit informam que o Moto G7 Power (e uma variante local conhecida como Moto G7 Supra) também está recebendo a atualização. Entretanto, a página de suporte no Brasil ainda não menciona uma atualização para este aparelho.

Fonte: Android Central




Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/motorola-comeca-a-atualizar-moto-g7-e-g7-power-para-o-android-10/100569
Motorola começa a atualizar Moto G7 e G7 Power para o Android 10 Motorola começa a atualizar Moto G7 e G7 Power para o Android 10 Reviewed by MeuSPY on maio 11, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.