Caixa e Bradesco fora do ar? Apps dos bancos não funcionam

Os sistemas de online banking da Caixa Econômica Federal (CEF) e do Bradesco estão passando por instabilidade nesta segunda-feira (6): os aplicativos dos dois bancos não estão funcionando para alguns clientes. O Bradesco diz que a falha foi resolvida; a Caixa ainda não se manifestou.

  • 11 bancos que oferecem conta corrente digital e gratuita [sem taxas]
  • Como vai funcionar o PIX, novo sistema de pagamento instantâneo

Caixa

No caso da Caixa, usuários se deparam com a mensagem "sistema temporariamente indisponível" ou com uma tela em branco ao acessarem o app para iPhone ou Android. O número de queixas no DownDetector vem subindo desde hoje de manhã.

"O app está extremamente lento e instável, faz uma hora e meia que estou tentando fazer transferências entre contas e ele simplesmente fecha, diz que está sem internet, que falhou", relata um usuário. "Não consigo acessar o site e nem pelo aplicativo, estou tentando desde as 9h", diz outro.

Queixas contra a Caixa no DownDetector vêm aumentando:

Caixa no DownDetector

Bradesco diz que falha foi resolvida

Bradesco

O app do Bradesco exibia para algumas pessoas a mensagem de erro "Não foi possível acessar sua conta. Por favor, neste momento, use o Internet Banking ou o Autoatendimento." O login pode demorar mais que o normal.

Desde as 15h, a conta oficial do Bradesco no Twitter afirma que "o acesso foi normalizado, já pode voltar a usar o app!". No entanto, a quantidade de reclamações no DownDetector segue alta desde então.

Bradesco no DownDetector

Caixa e Bradesco fora do ar? Apps dos bancos não funcionam




Fonte: https://tecnoblog.net/332853/caixa-bradesco-fora-do-ar-apps-dos-bancos-nao-funcionam/
Caixa e Bradesco fora do ar? Apps dos bancos não funcionam Caixa e Bradesco fora do ar? Apps dos bancos não funcionam Reviewed by MeuSPY on abril 06, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.