Apple Music ganha aplicativo para TVs da Samsung

A Samsung anunciou hoje (23) que algumas de suas TVs já podem acessar o Apple Music, sem a necessidade de nenhum hardware extra. A atualização esáa disponível em mais de 100 países e vale para televisores lançados a partir de 2018.

A paritr do Apple Music é possível acessar todo o catálogo de mais de 60 milhões de músicas e clipes. Também é possível escutar a rádio Beats 1, que conta com artistas como The Weeknd, Nicki Minaj e Elton John.

Reprodução

Desde o ano passado, a Samsung permite que alguns modelos de TV acessem o aplicativo Apple TV, que oferece assinatura do Apple TV+ e filmes do iTunes. Agora, com a adição do Apple Music, a Samsung passa a oferecer mais uma opção do ecossistema da gigante de Cupertino.

Para instalar o app, é preciso baixá-lo na Samsung Smart TV App Store. Para quem tem uma TV compatível, a vantagem é poder testar o Apple Music por três meses em qualquer uma das modalidades de assinatura, que inclui o plano individual, familiar e um com desconto para estudantes.

 

Via: Samsung

 




Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/apple-music-ganha-aplicativo-para-tvs-da-samsung/99826
Apple Music ganha aplicativo para TVs da Samsung Apple Music ganha aplicativo para TVs da Samsung Reviewed by MeuSPY on abril 23, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.