Update do Windows 10 chega com bluescreen e mais problemas

O Facebook anunciou o lançamento de uma nova versão do Messenger para iOS que, segundo a empresa, é muito mais rápida e ocupa menos espaço na memória dos smartphones que as versões anteriores.

Segundo a empresa, a nova versão é fruto de um esforço interno chamado “Project Lightspeed” (Projeto Velocidade da Luz). Graças a ele o aplicativo abre duas vezes mais rápido que a versão anterior e ocupa um quarto do espaço na memória interna do smartphone.

O projeto simplificou o código-fonte do app, o que irá facilitar a implementação de novos recursos no futuro. O Facebook afirma que o código-fonte do Messenger para iOS foi reduzido de 1,7 milhões de linhas de código para 360 mil. Outros recursos foram consolidados: em vez de 40 versões diferentes da lista de contatos, por exemplo, o app agora usa apenas uma, que funciona da mesma forma em uma variedade de contextos e situações.

Por causa da “dieta” ao qual o app foi submetido, o Facebook afirma que alguns recursos podem estar temporariamente indisponíveis, mas que sua equipe está trabalhando para reimplementá-los em breve.

A nova versão do Messenger para iOS está sendo distribuída gradualmente como uma atualização da versão atual, via App Store, e deve estar disponível a todos os usuários “nas próximas semanas”.

Fonte: Facebook




Fonte: https://www.leak.pt/update-do-windows-10-chega-com-bluescreen-e-mais-problemas/
Update do Windows 10 chega com bluescreen e mais problemas Update do Windows 10 chega com bluescreen e mais problemas Reviewed by MeuSPY on março 02, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.