Mozilla Firefox 74 já está disponível para download

Mozilla Firefox 74 já está disponível para download

O navegador Mozilla Firefox 74 está agora disponível para download em todas as plataformas suportadas, incluindo GNU/Linux. Previsto para ser lançado oficialmente amanhã, 10 de março de 2020, o navegador Firefox 74 agora pode ser baixado para sistemas de 32 e 64 bits dos servidores FTP da Mozilla. O código-fonte também está disponível para download.

O Firefox 74 não é um lançamento importante. Importante destacar que a Mozilla decidiu lançar uma nova versão a cada quatro semanas.

Mozilla Firefox 74 já está disponível para download

Mozilla Firefox 74 já está disponível para download

No entanto, implementa um novo recurso de segurança para manter os usuários mais seguros enquanto navega na Internet. Isso se chama RLBox. Ele permite que a Mozilla converta rápida e eficientemente os componentes existentes do Firefox para executar dentro de uma sandbox do WebAssembly. O RLBox está disponível pela primeira vez com o Firefox 74 para usuários do Linux e macOS.

O RLBox foi desenvolvido por pesquisadores da Universidade da Califórnia, San Diego, Universidade do Texas, Austin e Stanford University.

Além disso, o Firefox 74 lança o recurso DNS sobre HTTPS por padrão. Porém, apenas para usuários nos Estados Unidos. Além disso, o Cloudflare é o DNS padrão.

Assim, os usuários poderão escolher entre o Cloudflare e o NextDNS, que foi implementado como um DNS alternativo no Firefox 73. Basta ir na opção DNS sobre HTTPS nas configurações de rede em Preferências.

Mais alterações

O Firefox 74 também desabilita os protocolos criptográficos TLS 1.0 e TLS 1.1 por padrão. Isso significa que sites que não suportam o protocolo TLS 1.2 exibem uma página de erro.

Outra alteração incluída na versão do Firefox 74 é um novo menu da guia Container que foi implementado no menu de contexto do botão direito do mouse no botão nova guia. Há também uma nova opção para exigir que uma guia de contêiner seja selecionada ao clicar no botão nova guia.

Portanto, se você não puder esperar até o lançamento mundial de amanhã, poderá baixar o Firefox 74 agora mesmo, usando o link acima. No entanto, recomendo a recomendação é que esta versão chegue aos repositórios de software estáveis da sua distribuição GNU/Linux favorita antes de atualizar.

9to5 Linux

O post Mozilla Firefox 74 já está disponível para download apareceu primeiro em SempreUPdate.




Fonte: https://sempreupdate.com.br/mozilla-firefox-74-ja-esta-disponivel-para-download/
Mozilla Firefox 74 já está disponível para download Mozilla Firefox 74 já está disponível para download Reviewed by MeuSPY on março 09, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.