App do YouTube ganha aba Explorar para ajudar a descobrir novo conteúdo

O app do YouTube, tanto nas versões iOS quanto Android, está ganhando uma nova seção para ajudar os usuários a descobrir mais conteúdo. Chamada Explorar, ela fica no rodapé do app, ao lado da seção “Início”, e substitui a seção “Em alta” que ficava na mesma posição.

Os vídeos que são tendências na rede agora ficam dentro de uma categoria chamada “Em alta” dentro de Explorar. Segundo o Google, a seção irá dar mais destaque a novos criadores e artistas, e terá “um pouco mais de variedade e diferentes tipos de conteúdo” em relação ao que já é recomendado para você. Pense nela como uma forma de “expandir os horizontes”.

Reprodução

Seção Explorar no rodapé do app do YouTube para Android

Não estranhe se o app do YouTube em seu celular já tem essa seção: ela estava em testes há dois anos, e só agora chega a todos os usuários.

Fonte: Android Police




Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/app-do-youtube-ganha-aba-explorar-para-ajudar-a-descobrir-novo-conteudo/98001
App do YouTube ganha aba Explorar para ajudar a descobrir novo conteúdo App do YouTube ganha aba Explorar para ajudar a descobrir novo conteúdo Reviewed by MeuSPY on março 13, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.